Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

365 dias...


- esse é um texto bem pessoal, talvez você não entenda, porque já escolhi meu alvo  -
Ter um amigo sempre foi tema daqueles textos de criança, sabe? Aqueles que a sua tia da creche pede para revelar quem é o seu melhor amigo da turma, se vocês passaram as férias juntos e como se conheceram. (pelo menos aqui tem isso). E talvez nós nos encaixássemos nesse patamar. Talvez até com o termo criança. Mas só talvez.
Hoje completa um ano de nossa amizade – ou da primeira prova da existência dela – e apesar de eu mesmo ter duvidado se você iria continuar falando comigo ainda, vejo que você se tornou algo essencial em trezentos e sessenta dias. Sim, gostar de alguém rapidamente é coisa fácil, quando se conhece pessoalmente, mas temos a distância que é pouca, e acho que para nós isso não teve nenhuma influência. Bom, eu já te seguia há um bom tempo e só nesse dia que fui me atrever a perguntar se você poderia me ajudar com uma tag de quem não sabia se você gostava ou não. Sou atrevido mesmo.
Em três meses já estávamos falando muito pelo whats (obrigado whats ♥♥) e contando tudo que tínhamos direito, e reclamando de tudo também. Além disso, aprendi que você tem coisas que eu não tenho, talvez foi pelo whatsapp que entendi isso, só de você ficar ouvindo (lê-se lendo) já contou como algo maravilhoso para mim, porque pude realmente desabafar de algumas coisas que estavam me pesando naquele momento. Acredito eu, que você já ouviu/leu muito mais do que qualquer pessoa já presenciou sobre problemas, coisas cotidianas e coisas da vida.
Hoje, dia vinte e sete de abril de dois mil e treze, depois de passar um mês lembrando da data para publicar esse texto aqui no blog. Mas parei para pensar essa semana, o quanto esse tempo juntos passou rápido. Demorou? Não e ainda fico abismado porque eu me lembro de tudo que aconteceu a um ano atrás, de tudo mesmo. Talvez, o que mais nos uniu (ou me fez te aturar mais n) foi as nossas eternas diferenças de gosto. Não é algo ruim, mas foi bom da nossa maneira, aprendendo a lidar e sintetizar isso.
Realmente, eu gostaria que você aparecesse na minha vida a mais tempo. Mas tudo acontece quando for a hora, e assim, gostaria de agradecer, porque você literalmente salvou meu último ano e eu talvez não estaria tão bem como eu estou nesse momento se eu não tivesse passado os últimos 365 dias falando com você. Espero que algum dia, iremos ler isso novamente e lembrar como foi a nossa época antiga, rir das besteiras que falávamos perceber que mudamos e enfrentar o futuro imenso que nos espera.
Feliz 1 ano de amizade, Thaís ♥


“Hey I will always stay,
By your side forever
Cause we're better together
Hey there's no other way
We'll make it through whatever
Cause we're better together”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário